Com ela, esperamos melhorar ainda mais a relação e experiência de contato e interação com nossos Alunos, Pais e Responsáveis.

Em nosso mundo moderno e tecnológico, a facilidade e praticidade são fundamentais e a partir de agora, nossas mensagens e informativos chegarão diretamente na tela de seu celular na forma de notificações. Ao clicar na notificação, você será direcionado ao aplicativo, onde terá acesso a informações sobre seu filho (a), sobrinho (a), neto (a) – bem como nossos alunos, que também terão acesso a informações importantes do ano letivo escolar.

Horários de aulas, boletins, comunicados gerais, eventos, passeios, calendário de provas e outras ferramentas são apenas o início das muitas funcionalidades que aos poucos, iremos nos adaptando e compartilhando com todos vocês!

Veja como é fácil manusear o aplicativo Kinto!

Em sua PlayStore ou AppleStore, procure pelo aplicativo Kinto e faça download.

Abra o aplicativo!

Agora, você está pronto (a) para realizar seu primeiro acesso e precisamos lhe orientar de forma individual como proceder, pois os logins e senhas são únicos por Aluno e Responsável.

Entre em contato conosco para as instruções finais e já comece a fazer parte deste novo momento digital do Colégio Exemplo. Nossos contatos:
Messenger – Facebook – @colegio.exemplo.sv
Direct – Instagram – colegio.exemplo