Colégio Particular em São Vicente | Humaitá | Jardim Rio Branco | Área Continental | Colégio Exemplo

EXEMPLO NEWS

EDUALL – Solução Bilíngue

O inglês é uma língua para se criar vínculos com diferentes culturas. Quem domina o inglês pode entrar em contato com pessoas de diversas partes do mundo. Isso é muito importante, porque, cada vez mais, as instituições acadêmicas e as empresas são internacionalizadas. Isso só é possível, pois há uma língua em comum, que, muitas vezes, não é a língua materna de ninguém. E essas pessoas devem se comunicar com agilidade, naturalidade e desenvoltura. Isso é conseguido quando, durante a formação escolar, o ensino do inglês é vivido de maneira completa, integrada ao cotidiano e em situações que tenham sentido para os alunos.

Em nossa escola, com o Eduall, o seu filho aprende o inglês de um jeito novo, com o uso de gamificação e das mais modernas estratégias educacionais aplicadas ao ensino de língua estrangeira. Com isso, passos importantes já são dados para um grande crescimento acadêmico e profissional. Porque, como sabemos, o domínio do inglês amplia oportunidades. Nossa escola, com o Eduall, faz com que isso seja uma realidade!

Eduall é uma solução exclusiva de ensino de inglês com abordagem bilíngue, que oferece flexibilidade e consistência na transição da escola para o ensino bilíngue.

site da EDUALL